Pesquise

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Aquela garota

Eu daria tudo pela aquela garota dos olhos castanhos, mas ela namora uma loira linda que é incrível com ela.

"Nunca vai ser eu"

"Eu te amo sabia"

Quando eu estou com ela não consigo lembrar de um mundo ruim lá fora, apenas nós contra o mundo, nunca serei eu no lugar dela.

Não sei explicar, mas com você me sinto segura e feliz, de um jeito que nunca me senti com ninguém.

Ela é minha amiga e ela sempre poderá contar comigo para tudo, e sempre vou ama-la por muito tempo, ela me faz ter as risadas mais sinceras e verdadeiras como ninguém nunca fez.

Poderia passar horas, dias, meses ou até anos para falar sobre o que sinto por você, mas percebi que amar é melhor que dizer sobre amar, mesmo usando todas as palavras mais lindas do mundo.

Mas será que um dia terei uma chance com ela ou deverei deixar isso escondido ainda?

Se é assim, ela ainda não irá saber.

Porém, enquanto eu sofria solitária recebi um recado, chamando para tomar sorvete depois da aula, virei para o Lucas e perguntei :

- A Mia não está mais namorando?


Autora Anna Clara


#conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário